Destinação temática, solidária e sustentável da Receita Federal

Publicado em 13/03/2023 às 08:44 - Atualizado em 22/08/2023 às 17:21

No dia 8 de março, data em que se celebra o Dia Internacional da Mulher, aconteceu na Delegacia da Receita Federal (DRF) de Uberlândia a solenidade de destinação temática, solidária e sustentável, com a doação de materiais e equipamentos apreendidos pela Receita a grupos que desenvolvam trabalhos de apoio a mulheres. O projeto UFU Acolhe Imigrantes (UAI), da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), foi o grupo escolhido em Uberlândia para receber as doações. Representaram a instituição a professora Juliana Faquim, da Escola Técnica de Saúde (Estes/UFU), também coordenadora do projeto, e a diretora do Centro de Incubação de Empreendimentos Populares Solidários (Cieps), da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc/UFU), Cristiane Betanho. (Fotos: Milton Santos)