Esporte e Lazer

Atlética do Direito da UFU é pentacampeã do interior nos Jogos Jurídicos Mineiros

Estudantes da Universidade Federal de Uberlândia conquistaram o terceiro lugar na classificação geral da competição

Publicado em 27/11/2023 às 11:45 - Atualizado em 27/11/2023 às 17:43

Componentes da delegação da Atlética do Direito UFU, atrás de dois troféus e fazendo o número cinco com as mãos
Fotos: Arquivo pessoal

A Delegação Guará da Associação Atlética Acadêmica de Direito da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) participou dos Jogos Jurídicos Mineiros, evento anual cuja edição de 2023 foi realizada na cidade de Sete Lagoas, entre os dias 2 e 5 de novembro. Com o apoio da Faculdade de Direito Prof. Jacy de Assis, os estudantes contaram com a ajuda de um ônibus institucional para deslocamento e a colaboração de equipes de servidores para o acompanhamento dos atletas, ritmistas, cheeleaders e torcedores. Com esforço e dedicação, o grupo conquistou o 3° lugar no pódio geral da competição, trazendo pela quinta vez o troféu de "Campeão do Interior" para a UFU.

Fotos: Arquivo pessoal

Data do evento