Confira as imagens da abertura do V Seminário Internacional Desafios do Trabalho e Educação no Século XXI

Atividades foram realizadas de 17 a 19 de setembro nos campi Santa Mônica e Pontal

Publicado em 20/09/2024 às 12:07 - Atualizado em 20/09/2024 às 12:44

Abertura
O seminário teve como tema “Trabalho com direitos, educação pública e meio ambiente” (foto: Marco Cavalcanti)

Entre os dias 17 e 19 de setembro de 2024 a Universidade Federal de Uberlândia (UFU) realizou o V Seminário Internacional Desafios do Trabalho e Educação no Século XXI: com o tema “Trabalho com direitos, educação pública e meio ambiente”.

As mudanças estruturais do capitalismo brasileiro e mundial e suas consequências no trabalho, na educação e no meio ambiente envolveram todas as discussões desse seminário. As atividades, como a conferência de abertura com Ricardo Antunes — um dos principais pesquisadores das relações trabalhistas do país — ocorrem nos campi Santa Mônica e Pontal..

Data do evento
Unidades relacionadas Instituto de Ciências Sociais - INCIS