Processo Seletivo

Diretoria de Cultura abre edital para bolsista de extensão, na área de apoio técnico

Vaga será destinada para estudante de um dos seguintes cursos da UFU: Administração, Ciências Contábeis, Economia ou Relações Internacionais; inscrições abertas até esta segunda-feira, 10 de abril

Publicado em 27/03/2023 às 13:23 - Atualizado em 22/08/2023 às 17:04

Arte: Ana Júlia Bovolenta

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal de Uberlândia (Proexc/UFU) torna pública a abertura de inscrições em um novo processo seletivo para vaga de bolsista de extensão. O selecionado atuará junto ao Projeto de Apoio às Ações Institucionais, da Diretoria de Cultura (Dicult), no desenvolvimento de atividades previstas no Edital Proexc nº 53/2023. Está sendo ofertada uma vaga e também haverá formação de cadastro de reserva.

Alguns dos requisitos exigidos dos candidatos são:

• Estar regularmente matriculado em um curso de graduação da UFU;
  • Ter disponibilidade horária de 20 horas semanais;
  • Não ser beneficiário de bolsas remuneradas no âmbito da UFU ou de qualquer outra entidade pública ou privada, exceto auxílio-moradia e/ou alimentação e possuir compatibilidade horária de acordo com a demanda do setor.

A duração da bolsa de extensão é de 12 meses, podendo ser renovada por até 24 meses. O acadêmico receberá, mensalmente, o valor de R$ 400.

As inscrições devem ser enviadas apenas pelo e-mail difoc@proex.ufu.br e estão abertas até o próximo dia 10 de abril, segunda-feira. O resultado parcial será divulgado em 12 de abril e o final, em 14 de abril. Para mais informações, a acesse os documentos desse processo seletivo no Portal de Editais e Concursos da UFU.

Palavras-chave: Projeto de Apoio às Ações Institucionais dicult PROEXC UFU edital bolsa extensão