Diretoria de Cultura seleciona três bolsistas de extensão

Edital contém vagas nas áreas de administração, produção cultural e projetos audiovisuais e de cinema; inscrições abertas até 4 de setembro

Publicado em 28/08/2023 às 10:28 - Atualizado em 05/09/2023 às 08:28

Arte: Bia Pagano

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal de Uberlândia (Proexc/UFU) inicou o processo de seleção de candidatos para atuarem junto ao Projeto de Apoio Institucional do Bolsista de Extensão na Diretoria de Cultura (Dicult).

São disponibilizadas três vagas, sendo duas delas vinculadas à Dicult (produção cultural e projetos audiovisuais e de cinema) e uma ao Coral da UFU (assistência técnica administrativa).

A bolsa oferecida é no valor de R$ 400,00 (mensais) e tem duração de 12 meses, podendo ser renovada por até 24 meses. Além disso, as inscrições serão recebidas apenas pelo e-mail diproc@proex.ufu.br e se encerram no próximo dia 4 de setembro.

Os pré-requisitos para cada cargo são específicos e devem ser consultados no edital. Porém, no geral, os candidatos devem estar regularmente matriculados na UFU, dispor de 20 horas semanais e não serem beneficiários(as) de nenhuma bolsa remunerada de qualquer entidade pública ou privada, exceto auxílio-moradia e/ou alimentação.

Para mais informações, acesse os documentos no Portal de Editais e Concursos.

Palavras-chave: edital processo seletivo bolsas extensão dicult PROEXC UFU Coral da UFU