Pular para o conteúdo principal
comunicado

Formulários de criação e cancelamento de e-mail administrativo passam a ser feitos no SEI-UFU

Publicado em 09/07/2018 às 10:54 - Atualizado em 22/08/2023 às 16:21

 

O Centro de Tecnologia da Informação (CTI) comunica aos usuários do ambiente digital, no domínio UFU.BR, que os formulários de criação e cancelamento de e-mails administrativos, a partir de 11 de junho, quarta-feira, passam a ser feitos pelo Sistema Eletrônico de Informações (SEI).

De acordo com os responsáveis técnicos pelo serviço, a mudança vai proporcionar economia de papel; facilitar a autenticidade e assinatura eletrônica de documentos institucionais da UFU; garantir agilidade e praticidade às funções diárias dos servidores; reduzir custos operacionais e poupar o tempo dos servidores.

 

O CTI lembra que, pela Medida Provisória 2.200-2/2001, a Assinatura Eletrônica possui a mesma validade jurídica que o documento assinado em papel.

 

Segue TUTORIAL elaborado pelo CTI/UFU.

 

Responsáveis: Márden Silva e Vitor de Oliveira Campos

Telefone: (34) 3239-4303

E-mail: marden@ufu.br

 

Palavras-chave: Criação e-mail, Cancelamento e-mail, CTI, SEI, UFU

A11y