Publicado em 09/07/2018 às 10:54 - Atualizado em 22/08/2023 às 16:21
O Centro de Tecnologia da Informação (CTI) comunica aos usuários do ambiente digital, no domínio UFU.BR, que os formulários de criação e cancelamento de e-mails administrativos, a partir de 11 de junho, quarta-feira, passam a ser feitos pelo Sistema Eletrônico de Informações (SEI).
De acordo com os responsáveis técnicos pelo serviço, a mudança vai proporcionar economia de papel; facilitar a autenticidade e assinatura eletrônica de documentos institucionais da UFU; garantir agilidade e praticidade às funções diárias dos servidores; reduzir custos operacionais e poupar o tempo dos servidores.
O CTI lembra que, pela Medida Provisória 2.200-2/2001, a Assinatura Eletrônica possui a mesma validade jurídica que o documento assinado em papel.
Segue TUTORIAL elaborado pelo CTI/UFU.
Responsáveis: Márden Silva e Vitor de Oliveira Campos
Telefone: (34) 3239-4303
E-mail: marden@ufu.br
Política de Cookies e Política de Privacidade
REDES SOCIAIS