comunicado

Interrupções e picos de energia elétrica no dia 26 de janeiro na parte antiga do prédio da Reitoria

Publicado em 18/01/2024 às 10:40 - Atualizado em 18/01/2024 às 11:37

Comunicamos a toda comunidade universitária da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) que ocorrerão picos de energia elétrica no dia 26 de janeiro de 2024 (sexta-feira), nos seguintes horários e locais do Campus Santa Mônica:

1. Entre as 7h e as 8h30;
  2. Bloco 3P (na parte antiga do prédio da Reitoria).

Os picos de energia ocorrerão devido ao teste com carga no gerador de energia que atende esta instalação.

Todos os responsáveis por salas localizadas no bloco acima deverão permanecer nos mesmos durante esse período e, após o horário indicado acima, deverão verificar o funcionamento de seus equipamentos. Caso o responsável pela sala identifique alguma irregularidade na rede elétrica, ou seja, a energia elétrica não retorne no tempo previsto, os responsáveis pela manutenção deverão ser comunicados imediatamente no local ou pelos ramais 4532, 6337 ou 4187. Os responsáveis pelas salas deverão efetuar esta verificação na sexta-feira.

Para obter mais esclarecimentos técnicos, basta entrar em contato com a Divisão de Execução Física, no ramal 4532.

Importante:

• Os picos poderão sofrer pequenas alterações e/ou em algum intervalo citado eles poderão não acontecer;
  • Havendo qualquer imprevisto, este prazo poderá ser prorrogado;
  • Este serviço poderá ser cancelado a qualquer momento, sem aviso prévio. Caso aconteça, esta data será remarcada.

Palavras-chave: interrupções picos energia manutenção preventiva subestação campus Santa Mônica prefe UFU