comunicado

Interrupção temporária das atividades do Cine UFU, devido à greve dos TAEs

Publicado em 01/04/2024 às 17:17 - Atualizado em 01/04/2024 às 19:04

A equipe do Cine UFU agradece a todos os presentes na programação especial "Cine UFU – Mês das Mulheres", realizada por meio da parceria Proexc/Proae. Foram três sessões e um cine debate para promover e reiterar a importância e o empoderamento feminino perante a sociedade.

A programação do Cine UFU passará por uma pausa em suas atividades, devido à greve dos Técnicos Administrativos em Educação (TAEs), que foi iniciada no dia 18 de março, ação integrada ao comando nacional puxado pela Federação de Sindicatos dos Trabalhadores em Instituições de Ensino Superior (Fasubra). O Cine UFU é um projeto mantido por bolsistas da Proexc/Dicult/Diproc, o que demanda um trabalho direto com servidores e TAEs da UFU. Devido à adesão de cerca de 85% destes profissionais, a logística de funcionamento das sessões é diretamente afetada.

Esperamos retornar em breve para dar continuidade à programação anual montada pela equipe do Cine UFU. Enquanto não retomamos as atividades, vamos abrir um canal de comunicação por e-mail (cineufu.dicult@gmail.compara sugestões, opiniões e indicações de temas e obras cinematográficas que vocês queiram assistir.

Agradecemos a compreensão de todos neste momento delicado e retornaremos o mais breve possível. Obrigado!

Palavras-chave: Cine UFU dicult PROEXC UFU interrupção atividades greve TAEs

A11y