comunicado

Interrupções e picos de energia elétrica em alguns blocos da área acadêmica do Campus Umuarama, neste sábado (10/8)

Publicado em 07/08/2024 às 16:52 - Atualizado em 07/08/2024 às 17:09

Comunicamos a toda comunidade universitária da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) que ocorrerão interrupções e picos de energia elétrica, no dia 10 de agosto de 2024 (sábado), nos seguintes horários e locais do Campus Umuarama:

• Entre as 7h30 e as 12h30;
  • Blocos 2G, 2Y e 2H.

As interrupções e os picos de energia foram informados pela equipe de manutenção do Hospital de Clínicas e ocorrerão devido a adequações físicas necessárias na Subestação 03 para a separação da carga elétrica entre a área acadêmica e o HC-UFU/Ebserh.

É importante ressaltar que, nesse dia em que serão executados estes serviços, o gerador NÃO estará disponível, ou seja, ele não assumirá as cargas e estas ficarão sem energia.

Para obter mais esclarecimentos técnicos, basta entrar em contato com o responsável pela Unidade de Manutenção Predial do Hospital, no ramal 2171.

Importante:

• O desligamento poderá sofrer pequenas alterações e/ou em algum intervalo citado o desligamento poderá não acontecer;
  • Havendo qualquer imprevisto, este prazo poderá ser prorrogado;
  • Este serviço poderá ser cancelado a qualquer momento, sem aviso prévio. Caso aconteça, esta data será remarcada;
  • A energia poderá voltar antes do horário previsto;
  • Por segurança, desligue todo equipamento que utilize energia durante este período;
  • Mantenha as portas dos freezers e ultrafreezers fechadas, para que não haja aumento de temperatura no interior dos mesmos.

Palavras-chave: interrupções picos energia manutenção preventiva subestação Campus Umuarama prefe UFU