Processos Seletivos Simplificados

Último dia de inscrições em cinco editais para contratações de professores visitantes

Interessados têm até esta quinta-feira, 17 de fevereiro, para realizarem os procedimentos de inscrição

Publicado em 19/01/2022 às 17:03 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:21

Foram abertos, no último dia 19 de janeiro, os períodos de inscrições de cinco editais lançados pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da Universidade Federal de Uberlândia (Progep/UFU), visando à contratação de professores visitantes. As oportunidades estão distribuídas entre as seguintes Unidades Acadêmicas da UFU: Faculdade de Computação (Facom), Instituto de Psicologia (IP), Faculdade de Arquitetura e Urbanismo e Design (FAUeD), Faculdade de Engenharia Civil (Feciv) e Faculdade de Educação Física e Fisioterapia (Faefi).

Confira, abaixo, os links e principais informações de todos estes processos seletivos simplificados. Eles são regidos pelas condições gerais estipuladas pelo Edital Progep nº 2/2022.

>>> Edital 4/2022 - Facom

• Campus de atuação: Santa Mônica, em Uberlândia (MG);
  • Área/subárea: Ciência da Computação;
  • Regime de trabalho: 40 horas semanais com Dedicação Exclusiva.

>>> Edital 5/2022 - IP

• Campus de atuação: Umuarama, em Uberlândia (MG);
  • Área/subárea: Psicologia;

>>> Edital 6/2022 - FAUeD

• Campus de atuação: Santa Mônica, em Uberlândia (MG);
  • Área/subárea: Arquitetura e Urbanismo / Projeto, Processo e Tecnologia do Ambiente Construído;

>>> Edital 7/2022 - Feciv

• Campus de atuação: Monte Carmelo, em Monte Carmelo (MG);
  • Área/subárea: Geociências/Geodésia e Cartografia;

>>> Edital 12/2022 - Faefi

• Campus de atuação: Educação Física, em Uberlândia (MG);
  • Área/subárea: Fisioterapia Respiratória;
  • Regime de trabalho: Dedicação Exclusiva.

Palavras-chave: Progep UFU processos seletivos simplificados professores substitutos visitantes

Conteúdo relacionado