CAPACITAÇÃO

Divisão de Capacitação realiza palestra sobre comunicação eficaz no serviço público

Podem participar técnicos-administrativos e docentes da UFU

Publicado em 08/02/2019 às 17:10 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:33

Com o objetivo de despertar a consciência sobre a importância da comunicação eficaz para a qualidade das relações interpessoais no ambiente de trabalho e para a eficiência dos serviços prestados à Universidade, a Divisão de Capacitação (Dicap), da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) vai realizar, no dia 28 de fevereiro, a palestra “Comunicação Eficiente com foco no Serviço Público”.

Serão abordados, de forma dialogada, os tópicos: comunicação assertiva; dissonância cognitiva e erros de interpretação; linguagem e propósito; ouvir na essência; metáforas e crenças limitantes; rapport e empatia.

Destinada aos servidores técnico-administrativos e docentes da UFU, a palestra vai acontecer no anfiteatro da Fundação de Apoio Universitário (FAU), que fica à rua Francisco Vicente Ferreira, 126, bairro Santa Mônica, de 8h30 às 10h30 do dia 28 de fevereiro.

Para se inscrever acesse a página da Dicap no portal da UFU.

Após a palestra a Dicap enviará a Declaração de Participação, por e-mail, aos presentes.

Informações:

E-mail: leoulhoa@ufu.br