Afinal, o que é divulgação científica? Assista!

Tema é abordado em vídeo da Arco Produções, em parceria com a Divisão de Divulgação Científica da UFU

Publicado em 18/04/2022 às 10:07 - Atualizado em 22/08/2023 às 16:39

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) convidou pesquisadores, gestores, jornalistas e divulgadores a refletirem sobre o que é divulgação científica e por que divulgar a ciência. Confira no vídeo produzido pela Arco Produções, a produtora de conteúdo da Fundação Rádio e Televisão Educativa de Uberlândia, em parceria com a Divisão de Divulgação Científica da UFU.

Palavras-chave: Divulgação Científica Divisão de Divulgação Científica UFU