Iniciação Científica

Publicados os resultados preliminares do edital de Iniciação Científica da Eseba

Recursos podem ser apresentados nos dias 19 e 20 de abril

Publicado em 19/04/2022 às 14:29 - Atualizado em 22/08/2023 às 16:39

19 alunos foram contemplados, sendo 10 da área de Ciências Biológicas, sete da área de Ciências Humanas e dois da área de Letras, Linguística e Artes. (Foto: Marco Cavalcanti)

A Diretoria de Pesquisa da Universidade Federal de Uberlândia (Dirpe/UFU) publicou, nesta terça-feira (19/04), os resultados preliminares do edital de Iniciação Científica da Escola de Educação Básica (Eseba).

Ao todo, 19 alunos foram contemplados, sendo 10 da área de Ciências Biológicas, sete da área de Ciências Humanas e dois da área de Letras, Linguística e Artes. O período de vigência do edital será de maio de 2022 a janeiro de 2023, ou seja, 12 meses de contemplação com bolsa, sendo esse o prazo de conclusão das pesquisas.

Todos os alunos aprovados com bolsa devem ter uma conta corrente em seu nome, exclusivamente no Banco do Brasil. Em hipótese alguma poderá ser poupança ou conta fácil, feita em outro banco ou no nome de outra pessoa. Além disso, os alunos e orientadores devem ter Currículo Lattes.

Recursos podem ser apresentados  nos dias 19 e 20 de abril; já o resultado final está previsto para ser divulgado no dia 28/04. Acesse a lista dos classificados pela página do edital.

Palavras-chave: iniciação científica Eseba