Pular para o conteúdo principal
Pesquisa

Publicado resultado final de avaliadores para editais de Iniciação Científica

Reunião de treinamento acontece na sexta-feira (20/05)

Publicado em 18/05/2022 às 15:31 - Atualizado em 22/08/2023 às 16:39

 

 

A Diretoria de Pesquisa da Universidade Federal de Uberlândia (Dirpe/UFU) publicou, nesta quarta-feira (18/05), o resultado do edital de seleção de avaliadores internos (acesse aqui) para compor a Comissão de Avaliação de Propostas de Atividades de Pesquisa, Relatórios Técnicos Circunstanciados e apresentações de trabalhos, referentes aos editais de Iniciação Científica do ano de 2022.

Ao todo, 117 avaliadores foram selecionados, entre técnicos administrativos, docentes e pós-doutorandos. Divididos em três áreas, serão 39 avaliadores direcionados a projetos de Ciências da Vida; 47 para Ciências Exatas, da Terra e Engenharias; e 31 da área de Ciências Humanas e Sociais, Letras e Artes.

A próxima etapa é a participação da reunião de treinamento, na sexta-feira (20/05). O evento acontece às 9h de forma on-line. O contato será via e-mail para os classificados.

As avaliações das propostas serão feitas entre 2 de junho e 31 de dezembro de 2022.

 

Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pela Diretoria de Comunicação Social da Universidade Federal de Uberlândia (Dirco/UFU) é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(s) o(s) autor(es) e o Portal Comunica UFU.

 

>>> Leia também:

Palavras-chave: iniciação científica edital avaliadores Propp

A11y