Iniciação Científica

Prazo para inscrição vai até o dia 13 de maio

Publicado em 06/05/2022 às 08:37 - Atualizado em 22/08/2023 às 16:39

Arte: Viviane Aiko

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Federal de Uberlândia (PROPP/UFU), por meio de sua Diretoria de Pesquisa (Dirpe), publicou, nesta quarta-feira (4/5), edital para seleção de avaliadores internos para compor a Comissão de Avaliação de Propostas de Atividades de Pesquisa, Relatórios Técnicos Circunstanciados e apresentações de trabalhos, referentes aos editais de Iniciação Científica do ano de 2022.

As inscrições são feitas via formulário online, no período de 4/5 a 13/5. Os candidatos devem ser servidores ativos, doutores ou pós-doutorandos da UFU, vinculados a qualquer unidade acadêmica ou administrativa. Todos os classificados receberão certificado e participarão do sorteio, por área do conhecimento, de um kit composto por: pagamento de inscrição para participação em um evento nacional, com passagem aérea de ida e volta, além de três diárias nacionais.

A divulgação do resultado está prevista para o dia 18/5 e o período de avaliação dos classificados será entre os meses de junho e dezembro. Para mais informações, acesse a página da PROPP. Vale lembrar ainda que a Diretoria de Pesquisa está com quatro editais de convocação para projetos de Iniciação Científica.

Palavras-chave: Avaliador iniciação científica Propp