16/09/2022 - 14:43 - Atualizado em 23/09/2022 - 18:48
Comunica UFU apresenta o 'UFU na Escola'
Quadro 'Fala Aí' do sétimo episódio contou com a participação da coordenadora deste projeto da Pró-Reitoria de Graduação da UFU
Vitor Bueno

Programa está disponível no Canal da UFU no YouTube. (Foto: Reprodução)

O sétimo episódio do Comunica UFU já está disponível no canal da UFU no YouTube. A edição teve a apresentação de Brenda Mesquita, estagiária da Arco Produções, com a companhia de Gbriel Reis, estagiário da Diretoria de Comunicação Social da Universidade Federal de Uberlândia (Dirco/UFU), e abordou o projeto "UFU na Escola".

O episódio contou com a participação do professor e tutor do Programa de Educação Tutorial (PET) Engenharia Química da UFU, Danylo de Oliveira Silva, de Rodrigo Carrilho da Cunha, que é membro do mesmo PET, além do artista independente Gabriel Choca.

Durante o bate-papo, os convidados falaram sobre suas experiências e como são desenvolvidas as atividades nas escolas, além de revelarem o que os alunos mais costumam perguntar. Já no quadro “Fala Aí” desta edição, a presença da coordenadora do UFU na Escola - projeto da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) -, Renata Daher.

O programa é uma produção da Dirco, em parceria com a RTU e a Arco Produções.

Como participar?

Se você deseja participar na plateia, saiba que será muito bem-vindo(a). É só entrar no nosso Instagram, @UFU_Oficial, clicar no link disponível na bio e se inscrever. Vale também para aqueles interessados em conceder entrevistas e se apresentar no nosso momento cultural. Venha soltar sua voz e, ainda, garantir um certificado de participação.

Então, se liga no Comunica! Toda sexta-feira, às 11h, pelo canal da UFU no YouTube.