Pular para o conteúdo principal
COMUNICA UFU

Comunica UFU visita a Moradia Estudantil

Programa mostrou a estrutura do prédio e como é o cotidiano dos alunos que moram no local

Publicado em 23/09/2022 às 18:46 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:20

Programa está disponível no Canal da UFU no YouTube. (Foto: Reprodução)

O oitavo episódio do Comunica UFU já está disponível no canal da UFU no YouTube. A edição teve a apresentação de Brenda Mesquita, estagiária da Arco Produções, com a companhia de Vitor Bueno, estagiário da Diretoria de Comunicação Social da Universidade Federal de Uberlândia (Dirco/UFU). Dessa vez a dinâmica do programa foi diferente, com os apresentadores realizando uma visita à Moradia Estudantil da UFU.

Durante o passeio, foi apresentada a estrutura de uma das principais assistências estudantis oferecidas pela universidade. Para sanar as dúvidas a respeito do auxílio-moradia, os apresentadores entrevistaram a coordenadora da Divisão de Moradia Estudantil da UFU, Karine Zago.

Já para entender como é o dia a dia dos alunos que moram no complexo foi feita uma visita ao apartamento dos estudantes da UFU Johnatan Reis e Allan Martins, respectivamente, dos cursos de Medicina e Artes Visuais.

O programa é uma produção da Dirco, com execução técnica da RTU e da Arco Produções.

 

Como participar?

Se você deseja participar na plateia, saiba que será muito bem-vindo(a). É só entrar no nosso Instagram, @UFU_Oficial, clicar no link disponível na bio e se inscrever. Vale também para aqueles interessados em conceder entrevistas e se apresentar no nosso momento cultural. Venha soltar sua voz e, ainda, garantir um certificado de participação.

Então, se liga no Comunica! Toda sexta-feira, às 11h, pelo canal da UFU no YouTube.

 

Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pela Diretoria de Comunicação Social da Universidade Federal de Uberlândia (Dirco/UFU) é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(s) o(s) autor(es) e o Portal Comunica UFU.

 

>>> Veja também:

 

Palavras-chave: comunica ufu Programa moradia estudantil

A11y