Comunica UFU

Comunica UFU conhece o Comufu

Projeto de extensão oferece oficinas de teatro gratuitas para toda a comunidade

Publicado em 15/12/2022 às 13:12 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:20

Programa está disponível no Canal da UFU no YouTube. (Foto: Reprodução)

O décimo nono episódio do Comunica UFU está disponível no canal da UFU no YouTube. A edição teve a apresentação de Gabriel Reis, estagiário da Diretoria de Comunicação Social da Universidade Federal de Uberlândia (Dirco/UFU), e Péricles Hortênsio, estagiário da Fundação Rádio e Televisão Educativa de Uberlândia (RTU). Nesta semana, o programa acompanhou o Comufu, projeto de extensão da UFU que oferece oficinas de teatro gratuitas.

Durante o episódio, os apresentadores conversaram com o coordenador do projeto, Henrique Bezerra, e com os responsáveis e participantes dessas oficinas, que existem há mais de 10 anos e acontecem no Bloco 3M do Campus Santa Mônica. Os entrevistados falaram sobre suas experiências, das diferentes abordagens em cada oficina ofertada, além de dar dicas de como ingressar nas próximas edições.

Para saber mais sobre o Comufu e suas oficinas, basta acessar o vídeo no YouTube. Então, se liga no Comunica!

O programa é uma produção da Dirco, com execução técnica da RTU e da Arco Produções.

Como participar?

Se você deseja participar na plateia, saiba que será muito bem-vindo(a). É só entrar no nosso Instagram, @UFU_Oficial, clicar no link disponível na bio e se inscrever. Vale também para aqueles interessados em conceder entrevistas e se apresentar no nosso momento cultural. Venha soltar sua voz e, ainda, garantir um certificado de participação.

Então, se liga no Comunica! Toda sexta-feira, às 11h, pelo canal da UFU no YouTube.