Publicado em 11/03/2014 às 17:02 - Atualizado em 09/06/2025 às 22:11
Começa nesta Quarta-feira (12/03), em Belo Horizonte, a exposição “Minas: Território da Arte”, coordenada pelo professor do Instituto de Artes da UFU, Marco Pasqualini de Andrade.
A exposição faz parte de uma pesquisa denominada "Arte fora dos eixos: subsídios para a construção de uma História das Artes Visuais no Triângulo Mineiro e entorno", e é coordenada pela empresa cultural Com/Arte. O evento conta com trabalhos de seis artistas da região do triângulo mineiro, entre eles duas docentes da UFU, Beatriz Rauscher e Claúdia França.
A mostra fica exposta até o dia 4 de maio na Grande Galeria Alberto da Veiga Guignard do Palácio das Artes, localizado na Avenida Afonso Pena, 1537, Belo Horizonte – MG. Os horários de visitação são: de terça a sábado, das 9h30 às 21h; e aos domingos e feriados, das 16h às 21h.
Mais informações pelo telefone (31) 3236-7400
Palavras-chave: Exposição Artes
Política de Cookies e Política de Privacidade
REDES SOCIAIS