Publicado em 14/11/2014 às 15:25 - Atualizado em 09/06/2025 às 22:10
A UFU está passando por mais um período de autoavaliação institucional. O processo que identifica fragilidades e potencialidades nas unidades acadêmicas e administrativas da universidade nortear as ações dos gestores.
A Comissão Própria de Avaliação (CPA), responsável pela pesquisa, convida a comunidade acadêmica (alunos, professores e técnicos administrativos) para responder o questionário de autoavaliação que está disponível no portal da UFU (banner ao lado direito da página).
Para deixar os servidores anônimos, o número do Sistema Integrado de Administração de Recursos Humanos (Siape) – ou o número de matrícula dos discentes –, necessário para a participação nas pesquisas, será transformado em um número fantasia, de tal forma que não é possível identificar o respondente.
Para a formação da CPA foram nomeados representantes da administração superior, dos docentes, dos discentes, dos técnicos administrativos e o da sociedade civil organizada. Cada um desses segmentos tem representação dos seis campi da universidade.
Os formulários para a comunidade interna estarão disponíveis na internet até dezembro deste ano. Para a participação da sociedade civil, que é essencial, a pesquisa ocorrerá nas cidades em que a UFU tem campus, em pontos ainda a ser divulgados. O relatório final deverá ser concluído até março de 2015.Veja mais informação sobre a autoavaliação institucional no endereço www.cpa.ufu.br.
Palavras-chave: Autoavaliação institucional CPA
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