Celebração

Fagen lança selo para comemorar 50 anos

Cerimônia foi realizada nesta terça-feira, 25/06

Publicado em 25/06/2019 às 17:47 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:33

Equipe da Fagen. Abaixo, a diretora da faculdade, Karem Cristina Ribeiro e o selo comemorativo (Fotos: Milton Santos)

A Faculdade de Gestão e Negócios da Universidade Federal de Uberlândia (Fagen/UFU) lançou, nesta terça-feira, 25/06, o selo comemorativo de 50 anos de criação da unidade acadêmica. A cerimônia foi realizada na Sala de Reunião dos Conselhos, no prédio da Reitoria, no Campus Santa Mônica, com a participação de estudantes, docentes, técnicos administrativos e pró-reitores.

A Fagen oferece três cursos de graduação: Administração, Administração Pública (EaD) e Gestão da Informação. O Programa de Pós-graduação em Administração (PPGA) conta com doutorado e mestrado acadêmico em Administração e mestrado profissional em Gestão Organizacional.

A faculdade disponibiliza três cursos de especialização (Gestão Pública Municipal, Gestão Pública em Saúde e Gestão Pública EaD) e diversos MBAs.

Saiba mais:

História da Fagen