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Transparência

Ouvidoria divulga canais para atendimento on-line

Registros presenciais estão suspensos devido às medidas contra a propagação do coronavírus

Publicado em 26/03/2020 às 15:47 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:30

Mesmo em tempos de isolamento social, com as medidas de contenção ao avanço do coronavírus (Covid-19), a Ouvidoria da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) mantém-se ativa e atuante no diálogo com a sociedade. Apesar da suspensão dos atendimentos presenciais, os canais remotos estão abertos.

As solicitações, sugestões, reclamações, denúncias ou elogios podem ser cadastradas via site institucional (http://www.ufu.br/ouvidoria). Há ainda a opção de fazer o registro via e-mail (ouvidoria@reito.ufu.br) e, caso necessário, realizar agendamento para receber atendimento remoto com a utilização de plataforma ou mídia digital (WhatsApp, Facetime ou Skype, por exemplo). O canal está aberto para toda a comunidade, independente do vínculo com a UFU.

Não deixe de se informar sobre a UFU nas redes sociais e fique em casa! Para saber mais acesse a página da OUVIDORIA no Portal da UFU.

 

 

 

 

Palavras-chave: Ouvidoria servidores sociedade civil

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