Publicado em 26/03/2020 às 15:47 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:30
Mesmo em tempos de isolamento social, com as medidas de contenção ao avanço do coronavírus (Covid-19), a Ouvidoria da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) mantém-se ativa e atuante no diálogo com a sociedade. Apesar da suspensão dos atendimentos presenciais, os canais remotos estão abertos.
As solicitações, sugestões, reclamações, denúncias ou elogios podem ser cadastradas via site institucional (http://www.ufu.br/ouvidoria). Há ainda a opção de fazer o registro via e-mail (ouvidoria@reito.ufu.br) e, caso necessário, realizar agendamento para receber atendimento remoto com a utilização de plataforma ou mídia digital (WhatsApp, Facetime ou Skype, por exemplo). O canal está aberto para toda a comunidade, independente do vínculo com a UFU.
Não deixe de se informar sobre a UFU nas redes sociais e fique em casa! Para saber mais acesse a página da OUVIDORIA no Portal da UFU.
Palavras-chave: Ouvidoria servidores sociedade civil
Política de Cookies e Política de Privacidade
REDES SOCIAIS