Publicado em 05/11/2025 às 09:33 - Atualizado em 12/11/2025 às 09:35
A 2ª Etapa da Avaliação de Desempenho dos técnicos e gestores da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) entra na reta final. O prazo para participação encerra dia 11 de novembro. A avaliação é requisito para a concessão da Progressão por Mérito Profissional, conforme estabelecido na Portaria Progep Nº 186, e a participação é obrigatória para gestores e técnicos que ingressaram na universidade até 1° de julho de 2025, inclusive para aqueles que já atingiram o teto da carreira.
Esta etapa está em seus últimos dias e os técnicos, a fim de não perderem o prazo, devem acessar o site https://avaliacao.ufu.br/ e realizar sua autoavaliação, além da avaliação de seu gestor.
É uma oportunidade que os servidores têm de realizar uma autoavaliação e avaliar o que pode ser melhorado para o próximo ciclo. Para mais informações sobre o que será avaliado e a importância da avaliação, consulte o manual de orientações.
A 1° etapa, destinada à avaliação dos técnicos por parte gestores, se encerrou no último dia 21 de outubro. O cronograma da avaliação segue agora a partir do dia 11 de novembro com a segunda chamada, prazo destinado para a apresentação das justificativas fundamentadas de quem não participou da 2° etapa, e com a divulgação dos resultados.
O resultado final ficará disponível no sistema para consulta individual a partir do dia 24 de novembro e o período de recurso contra os resultados se encerra em 4 de dezembro.
Quaisquer dúvidas sobre o processo avaliativo podem ser esclarecidas preferencialmente pelo e-mail dicat@progep.ufu.br, ou pelo telefone (34) 3291-8986.
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Palavras-chave: servidores Avaliação Autoavaliação Progep
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