Prograd

Projeto UFU na Escola será lançado na próxima terça-feira, dia 17

Evento será transmitido via live, no canal da UFU no YouTube, a partir das 19h

Publicado em 12/05/2022 às 10:36 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:21

Informar, aproximar e criar vínculos com estudantes das escolas de Ensino Médio, comunidade escolar e toda a sociedade da região com a Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Estes são alguns objetivos do Projeto UFU na Escola, desenvolvido pela Pró-Reitoria de Graduação (Prograd). O lançamento ocorrerá na próxima terça-feira (17/05), a partir das 19h, por meio do Canal da UFU no YouTube.

A live de lançamento e apresentação do UFU na Escola será em formato on-line, com transmissão ao vivo para todos os membros da comunidade escolar das escolas de Ensino Médio localizadas na área de maior influência da UFU.

A transmissão será realizada em estúdio, com a presença do reitor Valder Steffen Junior, além de pró-reitores, e terá possibilidade de participação virtual de representantes de órgãos oficiais da área educacional e de diretores, coordenadores, professores e estudantes das unidades escolares se interessarem. A duração estimada é de 60 minutos.

Embora o público-alvo da live de lançamento do UFU na Escola seja formado por professores, coordenadores e diretores das escolas de Ensino Médio, os alunos delas também estão convidados a participar e conhecer o projeto.

Serviço:

• O quê? Lançamento do Programa UFU na Escola
  • Quando? Terça-feira, 17/5
  • Que horas? 19h
  • Onde? Canal da UFU no YouTube

Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pela Diretoria de Comunicação Social da Universidade Federal de Uberlândia (Dirco/UFU) é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(s) o(s) autor(es) e o Portal Comunica UFU.

Palavras-chave: lançamento Programa UFU na Escola Prograd