Pular para o conteúdo principal
Processo Seletivo

Inscrições abertas para seleção de quatro bolsistas de extensão no Universidade Amiga do Idoso

Período para registro de candidaturas vai até 16 de abril; bolsa-estágio é de R$ 400,00, com vigência de maio a dezembro de 2023

Publicado em 28/03/2023 às 12:57 - Atualizado em 22/08/2023 às 17:04

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal de Uberlândia (Proexc/UFU) torna público o Edital Proexc Nº 55/2023, referente às vagas de bolsas de extensão para atuação junto ao Programa Institucional Universidade Amiga do Idoso (Unai), no desenvolvimento de atividades que irão de maio a dezembro de 2023.

Dentre os requisitos obrigatórios listados no edital, destacam-se: estar regularmente matriculado em algum curso de graduação da UFU; disponibilidade horária de 20 horas semanais; compatibilidade horária de acordo com a demanda do setor/projeto; ser comunicativo e ter facilidade para lidar com o público, além de não ser beneficiário de bolsas remuneradas no âmbito da UFU ou de qualquer outra entidade pública ou privada, exceto auxílio-moradia e/ou alimentação.

No total, estão disponíveis quatro vagas, com bolsa-estágio no valor de R$ 400,00. O período de inscrições vai até 16 de abril, devendo ser realizadas apenas pelo e-mail karina@ufu.br. Confira, na tabela abaixo, a distribuição das vagas e os locais das atividades.

O resultado final com os estudantes selecionados será publicado no dia 24 de abril, conforme o cronograma presente no edital. Em caso de desistência do candidato classificado, será chamado o próximo da lista de aprovados. 

Para mais informações, acesse os documentos deste processo seletivo no Portal de Editais e Concursos da UFU. 

 

Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pela Diretoria de Comunicação Social da Universidade Federal de Uberlândia (Dirco/UFU) é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(s) o(s) autor(es) e o Portal Comunica UFU.

Palavras-chave: Unai bolsas extensão PROEXC UFU

A11y