Processo Seletivo

UFU abre inscrições para oito vagas de professor substituto em Uberlândia e Ituiutaba

Candidaturas podem ser registradas no Portal de Seleção até a tarde desta quinta-feira, 18 de maio; veja infográfico com todas as oportunidades

Publicado em 03/05/2023 às 11:29 - Atualizado em 22/08/2023 às 17:04

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) anuncia a abertura de inscrições para o processo seletivo de oito vagas para professores substitutos em quatro campi de Uberlândia e Ituiutaba. Os interessados podem se inscrever no período de 3 de maio às 14h59 de 18 de maio de 2023.

As vagas são destinadas às áreas de Língua Portuguesa; Psicologia Escolar; Engenharia de Produção; Enfermagem; Música/Educação Musical; Música/Trompete: Música Popular e Percepção; e Geografia/Geocartografia.

Há oportunidades para ingresso na Escola de Educação Básica (Eseba), na Faculdade de Administração, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção e Serviço Social (Faces), na Faculdade de Medicina (Famed), no Instituto de Artes (Iarte) e no Instituto de Geografia (IG).

Inscrições e remuneração

Para realizar a inscrição, acesse o link da respectiva vaga (ver infográfico) e informe os dados de cadastro. A taxa de inscrição é de R$ 110,00. O pagamento pode ser realizado na rede bancária até o dia 19 de maio de 2023.

A remuneração varia conforme a formação do candidato e pode chegar aR$ 5.831,21.

As datas das provas, as etapas do processo seletivo e outras informações devem ser consultadas no edital específico de cada cargo.

Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pela Diretoria de Comunicação Social da Universidade Federal de Uberlândia (Dirco/UFU) é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(s) o(s) autor(es) e o Portal Comunica UFU.

Palavras-chave: processo seletivo professor substituto DIRPS UFU