Pular para o conteúdo principal
Matrículas abertas

Eseba oferece vagas para novas turmas do Proeja

Inscrições podem ser realizadas até 27 de agosto e possibilitam, para além do diploma do ensino fundamental, também a formação em auxiliar administrativo

Publicado em 28/06/2023 às 16:18 - Atualizado em 22/08/2023 às 17:04

 

A Escola de Educação Básica da Universidade Federal de Uberlândia (Eseba/UFU), em parceria com o Instituto Federal do Triângulo Mineiro (IFTM), está com matrículas abertas no Programa Nacional de Integração da Educação Básica com a Educação Profissional na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (Proeja). As vagas são para os 6º ao 9º anos do ensino fundamental na modalidade Proeja, com a integração ao Curso Técnico de Auxiliar Administrativo. Os alunos precisam ter, no mínimo, 18 anos de idade.

O curso é gratuito e as aulas tiveram início em 7 de agosto, presencialmente, em período noturno. As inscrições são realizadas, via preenchimento de formulário on-line, e ficam abertas até o dia 27 de agosto. Para efetivar a matrícula, é necessário encaminhada para o e-mail secretaria@eseba.ufu.br os seguintes documentos: 

  • Histórico escolar original ou declaração de transferência;
  • 1 cópia do RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento, título de eleitor, reservista (para pessoas do sexo masculino) e comprovante de residência.

A princípio, todos os documentos devem ser digitalizados, de forma legível. Além disso, ainda é preciso a entrega  presencial na secretaria da Eseba – Rua Adutora São Pedro, nº 40, Bairro Aparecida – do histórico escolar ou declaração de transferência (original), uma pasta Brasil cor azul e uma foto 3x4. O atendimento do setor ocorre de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h. 

Eventuais dúvidas podem ser esclarecidas por e-mail (secretaria@eseba.ufu.br) ou no telefone (34) 3218-2946. 

 

Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pela Diretoria de Comunicação Social da Universidade Federal de Uberlândia (Dirco/UFU) é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(s) o(s) autor(es) e o Portal Comunica UFU.

Palavras-chave: Eseba Proeja iftm UFU educação curso Gratuito ensino técnico

A11y