Expediente suspenso

Campus Santa Mônica não terá atividades na tarde e noite desta quinta-feira (17/8)

Confira comunicado oficial emitido pela Administração Superior da UFU

Publicado em 17/08/2023 às 11:33 - Atualizado em 22/08/2023 às 17:03

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) comunica que nesta quinta-feira, 17 de agosto de 2023, todas as atividades do Campus Santa Mônica serão suspensas a partir das 12 horas. A decisão é justificada pela interrupção no fornecimento de água no referido campus, não comunicada formalmente com antecedência.

A Reitoria da UFU tomou as devidas providências para mitigar o desabastecimento nos blocos e equipamentos prioritários.

A frequência das servidoras e dos servidores liberados de suas atividades deverá ser tratada no SISREF com o código 90000-ABONO DE FREQUÊNCIA.

Campus Santa Mônica é a maior dentre as sete unidades da UFU. (Foto: Divulgação/Prefeitura Universitária)

Palavras-chave: aviso Encerramento Expediente campus Santa Mônica falta d´água