ESTÁGIO

Inscrições para estágio em Design na Diretoria de Comunicação Social

Período para registro de candidaturas vai de 25 setembro a 10 de outubro. Provas acontecem dia 25 de outubro

Publicado em 22/09/2023 às 16:33 - Atualizado em 25/09/2023 às 08:43

Imagem: Divulgação. | Equipe da Divisão de Design e Publicidade (Dirco/UFU)

A Diretoria de Comunicação Social da Universidade Federal de Uberlândia (Dirco/UFU) divulga as inscrições para o processo seletivo de contratação de um estagiário para atuação na Assessoria de Comunicação, Divisão de Divulgação Científica, Divisão de Publicidade e Design e setores do Projeto Guarda-Chuva. Há uma vaga cadastro de reserva para as duas áreas.

As inscrições ocorrem no período de 25 de setembro a 10 outubro de 2023. Os candidatos devem enviar, para o e-mail secretaria@dirco.ufu.br, os documentos informados no Edital Dirco Nº 5/2023 (Design).

O processo seletivo para os estagiários de Design contará com prova prática, a elaboração de peças gráficas; avaliação do histórico escolar e análise do currículo. A prova prática será realizada no dia 25 de outubro, às 14h, com duração de 3 (três) horas. A prova será realizada por meio do link: https://conferenciaweb.rnp.br/ufu/diretoria-de-comunicacao-dircoufu.

A jornada de atividades de estágio será de 20 horas semanais. Para mais informações, acesse os documentos deste certame no Portal de Editais e Concursos da UFU.

Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pela Diretoria de Comunicação Social da Universidade Federal de Uberlândia (Dirco/UFU) é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(s) o(s) autor(es) e o Portal Comunica UFU

Palavras-chave: Dirco estagio Design processo seletivo inscrições Assessoria de Comunicação Divisão de Divulgação Científica Divisão de Publicidade e Design