Extensão

Inscrições abertas, até 7 de março, para seleção de bolsistas no Hospital de Clínicas

Edital disponibiliza duas vagas que podem ser ocupadas por estudantes de seis cursos de graduação da UFU e outras cinco para alunos da Escola Técnica de Saúde

Publicado em 21/02/2024 às 11:22 - Atualizado em 08/03/2024 às 08:52

Imagem: Freepik

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal de Uberlândia (Proexc/UFU) está recebendo inscrições em um processo seletivo para contratação de bolsistas para atuar no Programa Institucional de Humanização do Hospital de Clínicas (HC-UFU/Ebserh).

As inscrições foram abertas no último dia 21 e vão até 7 de março, podendo ser realizadas pelo e-mail leda.borges@ufu.brO processo de seleção conta com duas etapas: na primeira fase será realizada a análise documental e na segunda, a avaliação e entrevista dos candidatos.

No total, são sete vagas, sendo cinco para estudantes de quaisquer cursos da Escola Técnica de Saúde (Estes), uma para discentes dos cursos de graduação em Administração e Estatística e a outra podendo ser disputada por acadêmicos de Artes, Teatro, Pedagogia e Enfermagem.

Os candidatos aprovados deverão ter disponibilidade para executar atividades em formato presencial no Hospital de Clínicas de Uberlândia. A bolsa de extensão é no valor de R$ 700,00, por 20 horas de dedicação, e com duração de seis meses. O resultado preliminar será divulgado, conforme cronograma, no Portal de Editais e Concursos da UFU.

Para mais informações, leia a íntegra do edital.

Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros, fotografias e outros conteúdos publicados pela Diretoria de Comunicação Social da Universidade (Dirco/UFU) é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(s) o(s) autor(es) e o Portal Comunica UFU.

Palavras-chave: PROEXC Hospital de Clínicas da UFU bolsista de extensao