Prêmio Nacional de Inovação na Gestão Universitária abre inscrições

Possibilitando a participação de estudantes, pesquisadores, professores e técnicos administrativos, iniciativa da UFSC recebe submissões de projetos até 4/8

Publicado em 18/06/2024 às 11:04 - Atualizado em 18/06/2024 às 12:04

Imagem: Reprodução

Promovido pelo Instituto de Pesquisas e Estudos em Administração Universitária (Inpeau), da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), com apoio da Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Educação Superior (Andifes), o Prêmio Nacional de Inovação na Gestão Universitária Professor João David Ferreira Lima 2024 busca reconhecer e homenagear projetos que tenham criado, desenvolvido e implementado modelos, instrumentos ou práticas de gestão universitária inovadores, com resultados positivos junto à comunidade universitária.

Podem se candidatar ao prêmio tanto estudantes, quanto pesquisadores, professores e servidores técnico-administrativos. No caso de projeto pertencente a equipes ou grupos de pesquisa, apenas uma pessoa deverá inscrever-se como representante.

O prêmio leva o nome do professor João David Ferreira Lima, em homenagem ao empenho de um dos fundadores e primeiro reitor da UFSC, instituição reconhecida nacional e internacionalmente como uma das melhores do país e pelo destaque na formação de profissionais para a gestão universitária.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas até o próximo dia 4 de agosto. Para mais informações, acesse: https://premiogestaouniversitaria2024.paginas.ufsc.br/.

Palavras-chave: Prêmio inovação Gestão Universitária UFSC Andifes inscrições