Skip to:

FacebookTwitterFlickrYoutubeFeed RSS

  • Aumentar
  • Diminuir
  • Normal

Current Size: 100%

AFIN

Campus Pontal oferece vagas gratuitas para cursinho pré-Enem

Para muitos candidatos a uma vaga no Ensino Superior, passar no vestibular é um grande sonho que, por vezes, torna-se distante por falta de base de conteúdos escolares. Nessas situações o mais comum seria recorrer aos famosos cursinhos pré-vestibular. Mas não é todo mundo que consegue pagar esse reforço, não é mesmo?

Pensando nisso, o Programa Institucional Ações Formativas Integradas de Apoio ao Ingresso no Ensino Superior (Afin) da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) abriu um processo seletivo para o cursinho pré-Enem.

 

Inspiração

imagem de itana.santos@ufu.br

Gratidão, aprovação e retribuição: assim é definida a relação de uma egressa da Afin com o programa

Você está Afin de passar naquele vestibular dos sonhos, mas está precisando de uma forcinha com os estudos para isso? A grana está curta para pagar um cursinho? Se a sua resposta foi sim para essas duas perguntas, com certeza te veio à mente agora o seguinte questionamento: “Como eu vou conseguir fazer isso?”. Quer uma dica? Inscreva-se no Programa Institucional Ações Formativas Integradas de Apoio ao Ingresso no Ensino Superior (Afin) da Universidade Federal de Uberlândia (UFU).

imagem de hdourado@ufu.br

Projeto Afin Monte Carmelo alcança abrangência nacional

O ano de 2020 foi marcado pelo início do enfrentamento ao novo coronavírus, causador da Covid-19. No mês de março, as aulas presenciais na Universidade Federal de Uberlândia (UFU) foram suspensas e as atividades dos projetos de pesquisa e extensão também ficaram paralisadas em um primeiro momento. Assim, o programa Ações Formativas Integradas (Afin) também sofreu os impactos causados pela pandemia, precisando se adaptar ao formato remoto.

Páginas

Subscrever RSS - AFIN

Av. João Naves de Ávila, 2121 - Campus Santa Mônica - Uberlândia - MG - CEP 38400-902

+55 34 3239-4411 | +55 34 3218-2111

© 2022. Universidade Federal de Uberlândia. Desenvolvido por CTI, com tecnologia Drupal