FacebookInstagramLinkedinTikTokTwitter YoutubeFeed RSS

Diretoria de Qualidade de Vida e Saúde do Servidor (Dirqs)

Posto Avançado da Diretoria de Qualidade de Vida e Saúde do Servidor no Campus Santa Mônica está com número de telefone provisório

A Diretoria de Qualidade de Vida e Saúde do Servidor (Dirqs), vinculada à Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), informa que o número de telefone/ramal (34) 3239-4168 está desativado temporariamente na sua unidade do Campus Santa Mônica da Universidade Federal de Uberlândia.

Durante este período, os atendimentos serão realizados somente pelo número de telefone/ramal (34) 3239-4361.

Ressarcimento do subsídio de saúde suplementar: usuários de plano de saúde têm até 31/10 para realizar recadastramento

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da Universidade Federal de Uberlândia (Progep/UFU), por meio do Setor de Saúde Suplementar (Sesas), da Diretoria de Qualidade de Vida e Saúde do Servidor (Dirqs), informa que conforme determinação do Ministério do Planejamento, via Portaria SGP/SEDGG/ME n° 4.764, com a disponibilização do módulo Saúde Suplementar no aplicativo SouGov.br, servidores (ativos e inativos) e pensionistas que recebem auxílio-saúde (per capita saúde suplementar) devem realizar o recadastramento do seu plano de saúde/odontológico obrigatoriamente pela plataforma.

Aliança/Qualicorp promove novo bate-papo virtual sobre planos de saúde para servidores da UFU na tarde de 31 de outubro

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da Universidade Federal de Uberlândia (Progep/UFU), por meio do Setor de Saúde Suplementar (Sesas), da Diretoria de Qualidade de Vida e Saúde do Servidor (Dirqs), informa que ocorrerá novo bate-papo virtual para atendimento personalizado, no próximo dia 31/10, às 16h30. A equipe da Aliança/Qualicorp vai estar disponível para tirar dúvidas sobre os planos de saúde oferecidos pelo convênio com a UFU.

Fatura do convênio médico Unimed está 100% digital

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da Universidade Federal de Uberlândia (Progep/UFU), por meio do Setor de Saúde Suplementar (Sesas/UFU), da Diretoria de Qualidade de Vida e Saúde do Servidor (Dirqs/UFU), informa que a Unimed Uberlândia alterou o modo de envio das faturas para todos os usuários. Desde o ínicio de setembro, elas já são enviadas somente por vias digitais.

Prorrogado até 31/10 o prazo para usuários de plano de saúde realizarem recadastramento para ressarcimento do subsídio de saúde suplementar

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da Universidade Federal de Uberlândia (Progep/UFU), por meio do Setor de Saúde Suplementar (Sesas), da Diretoria de Qualidade de Vida e Saúde do Servidor (Dirqs), informa que, de acordo determinação do Ministério da Economia, o prazo para recadastramento para solicitar o ressarcimento do subsídio de saúde suplementar foi prorrogado até o fim de outubro.

Ressarcimento do subsídio de saúde suplementar: usuários de plano de saúde têm até 31/08 para realizar recadastramento

Fatura do convênio médico Unimed será 100% digital

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da Universidade Federal de Uberlândia (Progep/UFU), por meio do Setor de Saúde Suplementar (Sesas/UFU), da Diretoria de Qualidade de Vida e Saúde do Servidor (Dirqs/UFU), informa que a Unimed Uberlândia alterará o modo de envio das faturas para todos os usuários, que passarão a partir de setembro a serem enviadas somente por vias digitais.

imagem de fabiano@ufu.br

Atendimentos psiquiátricos do Programa de Saúde Mental da Dirqs continuam mediante agendamento por telefone

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da Universidade Federal de Uberlândia (Progep/UFU), por intermédio da Diretoria de Qualidade de Vida e Saúde do Servidor (Dirqs), informa que, em razão da pandemia de Covid-19, o programa de Saúde Mental passou por adequações e, durante este período de isolamento social, atendimentos psiquiátricos somente serão realizados após o agendamento pelo telefone. Interessados devem solicitar agendamento pelo telefone (34) 3225-8076, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h.

Subscrever RSS - Diretoria de Qualidade de Vida e Saúde do Servidor (Dirqs)