Enactus

imagem de gabrielf.reis@ufu.br

Adubo produzido por alunos da UFU está entre 10 projetos que mais impactam positivamente o ambiente

O “Bread&Bug” trabalha com pequenos produtores agrícolas e através do apoio da Enactus/UFU desenvolveu, no Campus Umuarama, um sistema alternativo de fertilização orgânica do solo com excrementos gerados na criação de insetos de Tenébrio molitor (Larva-da-farinha). (Foto: Arquivo Pessoal)

imagem de hdourado@ufu.br

Enactus-UFU abre novo processo seletivo para alunos dos campi de Uberlândia

O time Enactus da Universidade Federal de Uberlândia (Enactus-UFU) faz parte de uma rede internacional sem fins lucrativos, composta por estudantes que desenvolvem projetos de empreendedorismo social em comunidades locais em parceria com a universidade, organizações não-governamentais e empresas.

imagem de lucasribeirous@ufu.br

Enactus-UFU abre inscrições para processo seletivo

A Enactus- UFU, instituição sem fins lucrativos que visa o desenvolvimento de ações empreendedoras sociais e coloca o talento e a capacidade de jovens em foco, está recrutando estudantes que estejam cursando qualquer curso na Universidade Federal de Uberlândia para fazerem parte da instituição. O período de inscrições vai de 01/09 a 08/09.

imagem de gtedeschi@ufu.br

Enactus UFU promove bazar na próxima semana

A Enactus UFU promove, de segunda (11) à quinta (14) da próxima semana, das 8h às 18h, um bazar para promover a captação de recursos e proporcionar a manutenção de seus projetos sociais. A instituição pretende incentivar o uso sustentável de roupas e acessórios por meio do evento, que acontece no saguão do bloco 5R-B.

Subscrever RSS - Enactus