Reunião remota sobre o edital do PIAEV

Você tem dúvidas sobre o Edital PIAEV?!

Pensando em você que vai propor ação para o edital do Programa Institucional de Apoio a Eventos de Extensão (PIAEV), a Escola de Extensão da Diretoria de Extensão (Direc) realizará uma reunião de orientação do PIAEV 2022:

Data: 12/07/2022Horário: 9h30 às 11hLocal: https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/escola-de-extensao-proexc-ufu

Informações: 3291-8949

imagem de fabiano@ufu.br

Plataforma com agenda online facilita inscrição em eventos dos PET`s UFU

O Programa de Educação Tutorial (PET), da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), lançou uma plataforma eletrônica com agenda das principais atividades e eventos dos Grupos PET da UFU.

Atualizada semanalmente, a plataforma-agenda disponibiliza o "Calendário de eventos dos PET's da UFU" com a programação anual unificada de eventos, além de fotos dos integrantes e links para as páginas dos diferentes grupos PET.

UFU recebe 11ª edição da Escola de Primavera em Transição e Turbulência

Reunir estudantes e pesquisadores para debater tópicos relevantes sobre transição e turbulência na mecânica dos fluidos. Esses são os principais objetivos da Escola de Primavera em Transição e Turbulência (EPTT). A 11ª edição do evento será sediada pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e acontecerá de 17 a 21 de setembro.

Diretório Acadêmico da Biomedicina promove I Workshop de Doenças Infecciosas

Com dois dias de minicursos, palestras e oficinas, o I Workshop de Doenças Infecciosas, juntamente com o I Encontro de Práticas Aplicadas, oferece aos estudantes de Biomedicina e áreas afins uma oportunidade de aprofundamento em diferentes temas, com profissionais e professores variados.

Liberação de gramado para estacionamento provisório

Em virtude dos eventos comemorativos que serão realizados durante esta semana no estacionamento do bloco 3P (Reitoria), no Campus Santa Mônica, a Prefeitura Universitária está disponibilizando a parte gramada próxima àquele prédio para ser utilizada como estacionamento temporário até que sejam desmontadas as tendas que estão ocupando o referido local.

Subscrever RSS - Eventos