Seminário de Encerramento do Biênio 2021-2022 do Cecampe Sudeste/UFU

Publicado em 07/12/2022 às 08:53 - Atualizado em 22/08/2023 às 21:14

No último sábado, 3 de dezembro, ocorreu na Reitoria da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) o "Seminário de Encerramento do Biênio 2021-2022 do Cecampe Sudeste/UFU". O evento foi iniciado com apresentações culturais da oficina de caretagem da Escola Municipal Ada Santana Ribeiro, da cidade de Paracatu (MG), e do Terno de Congada Marinheiro de Nossa Senhora do Rosário - que faz parte do cenário congadeiro de Uberlândia, desde 1929. O reitor Valder Steffen Junior marcou presença e discursou, parabenizando a equipe do Centro Colaborador de Apoio ao Monitoramento e à Gestão de Programas Educacionais e revelando a continuidade do projeto. Na sequência, os trabalhos do seminário se deram na Sala de Reuniões dos Conselhos, com apresentação de vídeos institucionais e de balanços das atividades desenvolvidas pelo Cecampe Sudeste, ao longo dos últimos dois anos. Dois representantes do Fundo Nacional de Educação (FNDE) também estiveram presentes no evento e manifestaram todo o contentamento da equipe do órgão com os trabalhos que estão sendo realizados pelo projeto nos estados de Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo. O encerramento da programação foi marcado por um almoço de confraternização, na sede da Fundação de Apoio Universitário (FAU). (Fotos: Hermom Dourado)