Homenagem aos servidores aposentados da UFU

Publicado em 17/06/2024 às 15:09 - Atualizado em 17/06/2024 às 17:37

Homenagem aos servidores aposentados da UFU (Milton Santos)

Na manhã desta segunda-feira, 17 de junho, aconteceu a sétima edição do evento "Homenagem aos Servidores Aposentados da UFU", promovida pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da Universidade Federal de Uberlândia (Progep/UFU). Neste ano, a solenidade foi realizada em agradecimento aos técnicos e docentes que se aposentaram no período de  outubro de 2022 a março de 2024 e que se dedicaram ao trabalho em prol da educação e do fortalecimento da instituição. A a´presentação cultural ficou por conta do grupo Violoncelistas do Cerrado.

Participaram da mesa solene o reitor Valder Steffen Junior, juntamente com: Marcio Magno Costa (pró-reitor de Gestão de Pessoas e presidente do evento); Alexandre José Molina (diretor de Cultura - representando o pró-reitor de Extensão e Cultura, professor Hélder Eterno da Silveira); e Darizon Alves de Andrade (pró-reitor de Planejamento e Administração - e, por sinal, um dos cerca de 50 homenageados da manhã. Também fizeram questão de falar em nome do grupo de recém-aposentados, a professora Betina Ribeiro Rodrigues da Cunha (Instituto de Letras e Linguística) e a técnica administrativa Ana Lúcia Ribeiro Gonçalves.

Fotos: Milton Santos

Palavras-chave homenagem aposentados Progep UFU