Pular para o conteúdo principal
Comunica UFU

Comunica UFU fala sobre cheerleading

Programa recebeu a participação de atletas que estudam na UFU e praticam a modalidade esportiva

Publicado em 07/10/2022 às 11:20 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:20

Programa está disponível no Canal da UFU no YouTube. (Foto: Reprodução)

O décimo episódio do Comunica UFU já está disponível no canal da UFU no YouTube. A edição teve a apresentação de Brenda Mesquita, estagiária da Arco Produções, com a companhia de Vitor Bueno, estagiário da Diretoria de Comunicação Social da Universidade Federal de Uberlândia (Dirco/UFU). Nesta edição o programa abordou o cheerleading, modalidade esportiva que marcará presença na Olimpíada Universitária UFU 2022.

Durante o episódio, Brenda e Vitor conversaram com Lucas Domingues, co-capitão e coach da equipe Furious, da Atlética da Educação Física, e com Bárbara Borges, capitã do time cheerleader Arlekings, da Atlética das Artes. Na conversa os convidados contaram suas experiências na prática do esporte e explicaram as modalidades de cheerleading existentes.

No quadro “Fala aí”, a entrevista foi com o coordenador da Divisão de Esporte e Lazer Universitário (Diesu), Adilson de Souza, e com o treinador do time cheerleader da UFU, Willy Di Rita.

O programa é uma produção da Dirco, com execução técnica da Fundação Rádio e Televisão Educativa de Uberlândia (RTU) e da Arco Produções.

 

Como participar?

Se você deseja participar na plateia, saiba que será muito bem-vindo(a). É só entrar no nosso Instagram, @UFU_Oficial, clicar no link disponível na bio e se inscrever. Vale também para aqueles interessados em conceder entrevistas e se apresentar no nosso momento cultural. Venha soltar sua voz e, ainda, garantir um certificado de participação.

Então, se liga no Comunica! Toda sexta-feira, às 11h, pelo canal da UFU no YouTube.

 

Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pela Diretoria de Comunicação Social da Universidade Federal de Uberlândia (Dirco/UFU) é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(s) o(s) autor(es) e o Portal Comunica UFU.

 

>>> Veja também:

 

Palavras-chave: comunica ufu Programa cheerleading

A11y