Eleições UFU 2024

Nota da Reitoria sobre o Resultado Final da Consulta Eleitoral Eletrônica e Remota da UFU

Leia o pronunciamento oficial de Valder Steffen Jr. e Carlos Henrique Martins da Silva

Publicado em 12/09/2024 às 17:42 - Atualizado em 30/09/2024 às 08:16

Arte: Divisão de Design e Publicidade da Diretoria de Comunicação Social da UFU

A Reitoria da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), através de ato de seu Reitor, homologou nesta data o resultado final da Consulta Eleitoral e Remota para Reitor e Vice-Reitora da UFU.

Cumprimentamos os candidatos a reitor e as candidatas a vice-reitora que participaram desta consulta e que colocaram seus nomes à disposição da comunidade universitária.

Reconhecemos os esforços da Comissão Especial e da Comissão de Ética pelo trabalho atento e responsável que garantiu o cumprimento das normas definidas pelo Conselho Universitário para esta consulta eleitoral.

Parabenizamos a equipe do Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) por ter conduzido com segurança todo o processo eletrônico de votação e de apuração dos resultados, nas duas etapas da consulta eleitoral.

Agradecemos também à Diretoria de Comunicação Social (Dirco) e à Fundação Rádio e Televisão Educativa de Uberlândia (RTU) pelo trabalho de apoio e comunicação, permitindo a divulgação da consulta eleitoral em todas as suas etapas e, também, pela organização dos diversos eventos relacionados.

Finalmente, desejamos ao Prof. Carlos Henrique de Carvalho e à Profa. Catarina Machado Azeredo, respectivamente Reitor e Vice-Reitora eleito(a), pleno sucesso na gestão da UFU 2025-2028.

Colocamo-nos à disposição para um processo de transição capaz de assegurar tranquilidade e transparência dos processos de gestão da nossa universidade.

Uberlândia (MG), 12 de setembro de 2024

Valder Steffen Jr - Reitor

Carlos Henrique Martins da Silva - Vice-Reitor

Palavras-chave: Eleições consulta eleitoral Reitoria UFU gestão 2025/2028 votação segundo turno apuração resultados Chapa 2 UFUcomVocê pronunciamento