Eseba

Oficinas culturais de língua estrangeira da Eseba recebem professores norte-americanos

Ação é promovida pelo Pibid Línguas Estrangeiras (Inglês e Espanhol)

Publicado em 12/04/2019 às 16:11 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:33

(Foto: Pixabay)

A equipe do subprojeto Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid) - Línguas Estrangeiras, que trabalha com os idiomas inglês e espanhol, está oferecendo oficinas culturais sobre países anglófonos. O termo se refere a países que têm a língua inglesa como língua materna ou, em outros casos, que possuem um idioma oficial mas utilizam do inglês em alguns aspectos.

As oficinas acontecem na Escola de Educação Básica da Universidade Federal de Uberlândia (Eseba) e nesta segunda, 15 de abril, elas terão a equipe de professores assistentes americanos (ETAs Fulbright) presentes nas atividades.

O público-alvo dessa iniciativa são alunos do 8º e 9° anos do ensino fundamental e os encontros acontecem às segundas-feiras há cerca de um mês e terão duração de 15 semanas.

Outras informações:

E-mail: m.peixoto@ufu.br