Iarte/UFU

MUnA abre inscrições para mostras temporárias

Certame vai selecionar projetos de artistas e curadores para exposições nas várias modalidades das artes visuais durante o ano de 2020

Publicado em 13/01/2020 às 12:03 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:30

Atendendo o seu objetivo de promover e divulgar manifestações artísticas relevantes e oferecer ao público de Uberlândia e região a oportunidade de conhecer presencialmente produção de artistas, curadores e pesquisadores do Brasil e do exterior, o Museu Universitário de Arte (MUnA) abre inscrições para a submissão de propostas de exposição nas várias modalidades das artes visuais para o ano de 2020. Serão aceitos projetos realizados por proponentes brasileiros ou estrangeiros maiores de 18 anos.

O período de inscrições começou na última quinta-feira, 9 de janeiro, e prossegue até 29 de fevereiro de 2020. Conforme o cronograma, os resultados serão divulgados a partir de 16 de março. Para ficar por dentro de todas as informações do processo seletivo, acesse o EDITAL.

Na página virtual do MUnA - clique na imagem abaixo - também estão disponíveis os arquivos de apoio.

Palavras-chave: MUnA museu universitário edital seleção submissão projetos