‘Ciência ao Pé do Ouvido’: Quem decide o que você usa?

Episódio #34 aborda a realidade de trabalhar com as redes sociais

Publicado em 16/11/2021 às 16:33 - Atualizado em 22/08/2023 às 16:51

O 'Ciência ao Pé do Ouvido' é produzido pela Divisão de Divulgação Científica da Diretoria de Comunicação Social da UFU (Arte: Maíra Vogado)

Durante a série sobre influenciadores digitais do Ciência ao Pé do Ouvido, já falamos sobre quem são eles e também sobre autoestima. Mas como é trabalhar com a internet? O novo episódio do podcast tratou sobre as dinâmicas desse tipo de trabalho.

Como é a vida de um influenciador digital? Dá para se sustentar apenas com os ganhos da internet? Até que ponto a intimidade é compartilhada nas redes? Esses são alguns temas abordados no episódio.

No episódio #34, conversamos com Iusley da Mata, criadora de conteúdo e consultora de moda, beleza e marketing. A influenciadora também é colunista da página do Instagram “Arroba”.

Você gostaria de tirar alguma dúvida com um cientista da universidade? Quer comentar os assuntos que já abordamos? Mande áudio no Whatsapp do Ciência ao Pé do Ouvido: (34) 99966-2021. Sua voz pode chegar ao pé do ouvido nos próximos episódios!

Ouça gratuitamente no ANCHOR, SPOTIFY, APPLE PODCASTS, AMAZON ou em outros aplicativos de podcast.

O “Ciência ao Pé do Ouvido” é produzido pela Divisão de Divulgação Científica da Diretoria de Comunicação Social (Dirco/UFU). Para falar com a equipe, escreva para o e-mail comunicaciencia@ufu.br, siga o Twitter @aopedoouvidopod e o TikTok @cienciaaopedoouvido.

Palavras-chave: podcast Ciência Influenciador Digital Internet Moda Beleza