UFU divulga resultado do Vestibular 2021/2

Cronograma de matrículas será divulgado em breve, no Portal da Pró-Reitoria de Graduação

Publicado em 19/11/2021 às 16:46 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:25

Juntamente com a publicação das respostas aos recursos dos candidatos quanto às correções das provas discursivas e de Redação, a Universidade Federal de Uberlândia (UFU) divulgou, nesta sexta-feira (19/11). o RESULTADO FINAL do Vestibular 2021/2. As provas do certame foram realizadas nos dois últimos finais de semana de agosto, sendo nos dias 28 e 29 para os 10.780 candidatos (54% dos inscritos) às 60 vagas no curso de Medicina e nos dias 21 e 22 para os 9.205 concorrentes às 1.554 vagas nos 46 demais cursos. O processo seletivo foi aplicado nas quatro cidades mineiras em que a UFU possui campi - Ituiutaba, Monte Carmelo, Patos de Minas e Uberlândia - e em outros três municípios: Belo Horizonte (MG), Goiânia (GO) e Ribeirão Preto (SP).

Os nomes constantes nas relações de aprovados em primeira chamada deverão efetuar suas matrículas no Portal da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd/UFU), conforme cronograma que ainda será divulgado. O início das aulas será em 2 de maio de 2022, quando terá início o segundo semestre letivo de 2021. Todos os documentos deste processo seletivo estão disponíveis no Portal da Diretoria de Processos Seletivos (Dirps/UFU).

Provas do vestibular foram realizadas em sete cidades, no último mês de agosto. (Foto: Arquivo/Portal Comunica)

Palavras-chave: resultado vestibular cursos graduação UFU