Pular para o conteúdo principal
Ingresso

Reta final de inscrições para o Vestibular 2022/2 da UFU

Procedimento pode ser realizado até as 16 horas desta quinta-feira (30/06); provas da primeira fase ocorrerão no dia 21 de agosto, em sete cidades

Publicado em 02/06/2022 às 12:20 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:21

A Universidade Federal de Uberlândia divulgou, no último dia 18 de maio, o edital do Vestibular 2022/2. São oferecidas 1.614 vagas, distribuídas entre 47 opções de cursos de graduação oferecidos pela instituição em seus sete campi - instalados nos municípios de Uberlândia, Ituiutaba, Monte Carmelo e Patos de Minas. O ingresso dos candidatos aprovados neste processo seletivo será realizado no segundo semestre letivo de 2022.

Conforme o cronograma, o período de inscrições está aberto entre os dias 2 e 30 de junho, com taxa de R$ 117,00. As provas serão aplicadas em duas fases, respectivamente, nos dias 21 de agosto e 9 de outubro. Na primeira fase, haverá possibilidade de realização em sete cidades: as mineiras Uberlândia, Patos de Minas, Monte Carmelo, Ituiutaba e Belo Horizonte, além de Goiânia (GO) e Ribeirão Preto (SP). Já na segunda fase os exames serão aplicados apenas nos quatro municípios em que a universidade está instalada - Uberlândia, Ituiutaba, Monte Carmelo e Patos de Minas.

Para conferir todos os documentos do Vestibular 2022/2, acesse o Portal de Seleção da UFU.

 

Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pela Diretoria de Comunicação Social da Universidade Federal de Uberlândia (Dirco/UFU) é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(s) o(s) autor(es) e o Portal Comunica UFU.

Palavras-chave: inscrições edital vestibular processo seletivo ingresso cursos graduação Prograd DIRPS UFU

A11y

Copyright© Universidade Federal Uberlândia.
Desenvolvido por Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação com o CMS de código aberto Drupal.