29/07/2022 - 16:56 - Atualizado em 05/08/2022 - 17:08
‘UFUCast’ apresenta seu décimo sétimo episódio
Bate-papo da vez é sobre influenciadores digitais
Cíntia Sousa

Imagem/Arte: Equipe de Publicidade da Diretoria de Comunicação da UFU

Mais um para a conta! O décimo sétimo episódio do ‘UFUCast’ foi ao ar na última quinta-feira (28/07), às 17h. O assunto da vez foram os influenciadores digitais. Durante a transmissão, os jornalistas Naiara Ashaia - que substitui Jussara Coelho durante as férias - e Luan Borges conversaram com Bianca Witzel, criadora de conteúdo científico voltado para redes sociais, e João Akel, que produz conteúdo humorístico.

A transmissão foi realizada pelo canal da UFU no YouTube e nas principais plataformas agregadoras de podcast. Esse projeto é elaborado pela Diretoria de Comunicação Social da Universidade Federal de Uberlândia (Dirco/UFU), com apoio da Fundação Rádio e Televisão Educativa de Uberlândia (RTU). O objetivo do videocast é apresentar aos espectadores e ouvintes a universidade para além de seus muros e os pesquisadores para além de suas pesquisas.

Vale lembrar que você também pode acompanhar os cortes da entrevista da semana por meio do Instagram, no perfil @UFU_Oficial. Além disso, a Rádio Universitária FM veicula às terças-feiras, a partir das 20h, a versão gravada do episódio da semana.