18/11/2022 - 13:42 - Atualizado em 25/11/2022 - 15:48
Comunica UFU conhece o Graça do Aché
Apresentadores fizeram um tour pelo Centro de Memória da Cultura Negra da UFU
Vitor Bueno

Programa está disponível no Canal da UFU no YouTube. (Foto: Reprodução)

O episódio 16 do Comunica UFU já está disponível no canal da UFU no YouTube. A edição teve a apresentação de Brenda Mesquita, estagiária da Arco Produções, com a companhia de Péricles Hortênsio, estagiário da Fundação Rádio e Televisão Educativa de Uberlândia (RTU). Nesta edição, o programa conheceu o Centro de Memória da Cultura Negra Graça do Aché.

Durante a transmissão, os apresentadores conversaram com a coordenadora do Graça, Ivete Almeida, com o secretário, Magno Barbosa, e também com o bolsista desse equipamento cultural da UFU, Cristiano Batista Alvarenga Júnior. Os entrevistados falaram sobre os 20 anos do espaço, a reinauguração - realizada em 2022 -, e ainda, deram informações sobre a Jornada Acadêmica e Artística, programada para os dias 21 a 26 de novembro.

Para conferir tudo isso, basta acessar o vídeo no YouTube. Então, se liga no Comunica!

O programa é uma produção da Diretoria de Comunicação Social (Dirco/UFU), em parceria com a Fundação Rádio e Televisão Educativa de Uberlândia (RTU) e a Arco Produções.

Como participar?

Se você deseja participar na plateia, saiba que será muito bem-vindo(a). É só entrar no nosso Instagram, @UFU_Oficial, clicar no link disponível na bio e se inscrever. Vale também para aqueles interessados em conceder entrevistas e se apresentar no nosso momento cultural. Venha soltar sua voz e, ainda, garantir um certificado de participação.

Então, se liga no Comunica! Toda sexta-feira, às 11h, pelo canal da UFU no YouTube.