COMUNICA UFU

Comunica UFU acompanha a abertura da Olimpíada Universitária

Apresentadores foram até a Arena Sabiazinho para sentir o clima do evento

Publicado em 24/10/2022 às 12:26 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:20

Programa está disponível no Canal da UFU no YouTube. (Foto: Reprodução)

O décimo segundo episódio do Comunica UFU já está disponível no canal da UFU no YouTube. A edição teve a apresentação de Luan Borges, jornalista da Arco Produções, com a companhia de Ítana Santos, jornalista da Diretoria de Comunicação Social da Universidade Federal de Uberlândia (Dirco/UFU) e de Gabriel Reis, estagiário da Dirco. Nesta edição o programa acompanhou a abertura da Olimpíada Universitária da UFU, na Arena Sabiazinho.

Durante o episódio, os repórteres estiveram presentes no evento de abertura da maior competição esportiva da UFU. Lá eles entrevistaram os universitários presentes, que falaram sobre as expectativas do retorno presencial da olimpíada após dois anos com edições realizadas remotamente. Além disso, falaram da preparação para o início da competição, que conta com 20 Associações Atléticas Acadêmicas disputando 14 modalidades esportivas.

O evento ainda contou com as tradicionais apresentações da UFUteria e das Arlekings Cheerleaders, que apresentaram seu novo mascote. Para conferir tudo isso, basta acessar o vídeo em nosso canal no YouTube. Então, se liga no Comunica!

O programa é uma produção da Dirco, com execução técnica da Fundação Rádio e Televisão Educativa de Uberlândia (RTU) e da Arco Produções.

Como participar?

Se você deseja participar na plateia, saiba que será muito bem-vindo(a). É só entrar no nosso Instagram, @UFU_Oficial, clicar no link disponível na bio e se inscrever. Vale também para aqueles interessados em conceder entrevistas e se apresentar no nosso momento cultural. Venha soltar sua voz e, ainda, garantir um certificado de participação.

Então, se liga no Comunica! Toda sexta-feira, às 11h, pelo canal da UFU no YouTube.