COMUNICA UFU

Comunica UFU participa do encerramento da Olimpíada UFU 2022

Apresentadores foram ao Campus Educação Física acompanhar o último dia de competições

Publicado em 05/12/2022 às 13:19 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:20

Programa está disponível no Canal da UFU no YouTube. (Foto: Reprodução)

O décimo oitavo episódio do Comunica UFU está disponível no canal da UFU no YouTube. A edição teve a apresentação de Ítana Santos, jornalista da Diretoria de Comunicação Social da Universidade Federal de Uberlândia (Dirco/UFU), junto de Gabriel Reis e Péricles Hortênsio, estagiários, respectivamente, da Dirco e da Fundação Rádio e Televisão Educativa de Uberlândia (RTU). Nesta edição, o programa foi especial, registrando os bastidores do encerramento da Olimpíada Universitária UFU 2022.

Durante o episódio, os apresentadores fizeram a cobertura do último dia de competição, no Campus Educação Física. Nas entrevistas, os universitários falaram sobre as 14 modalidades, disputadas entre os dias 14 de outubro e 27 de novembro, e também sobre como foi competir no maior evento esportivo da UFU.

Além disso, no programa 18 do Comunica UFU você confere que a maior campeã do torneio, a Associação Atlética Acadêmica Engenharia UFU, venceu novamente e chegou a seu vigésimo segundo título.

Para ficar por dentro de tudo o que rolou no encerramento da Olimpíada Universitária UFU 2022, basta acessar o vídeo no YouTube. Então, se liga no Comunica!

O programa é uma produção da Dirco, com execução técnica da RTU e da Arco Produções.

Como participar?

Se você deseja participar na plateia, saiba que será muito bem-vindo(a). É só entrar no nosso Instagram, @UFU_Oficial, clicar no link disponível na bio e se inscrever. Vale também para aqueles interessados em conceder entrevistas e se apresentar no nosso momento cultural. Venha soltar sua voz e, ainda, garantir um certificado de participação.

Então, se liga no Comunica! Toda sexta-feira, às 11h, pelo canal da UFU no YouTube.