Intercâmbio

Lançados novos editais para mobilidade acadêmica nacional

Período de inscrições está aberto até 10 de fevereiro de 2023, com participação aberta a estudantes de graduação de todos os campi da UFU ou de outras instituições federais que integram o convênio da Andifes

Publicado em 23/12/2022 às 17:41 - Atualizado em 22/08/2023 às 20:20

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal do Uberlândia (Prograd/UFU) torna públicos os editais para o Programa Andifes de Mobilidade Acadêmica Nacional no formato presencial. Este programa contempla alunos regularmente matriculados em cursos de graduação da UFU que desejem cursar disciplinas em um ou dois semestres em outra instituição federal signatária do Convênio Andifes de Mobilidade Acadêmica Nacional no formato presencial ou estudantes de outras instituições que busquem realizar a mobilidade na UFU.

Podem participar do programa discentes que tenham concluído pelo menos 20% da carga horária do curso de origem e com, no máximo, duas reprovações acumuladas nos dois períodos letivos antecedentes à mobilidade. As inscrições acontecem de forma presencial, em horário comercial e dias úteis, no período de 9 de janeiro a 10 de fevereiro de 2023, no Setor de Protocolo dos campi da UFU ou por correspondência via Sedex, até 10 de fevereiro de 2023, aos cuidados da professora Noézia Maria Ramos, no seguinte endereço: Coordenação Mobilidade Acadêmica Nacional/Diren/Prograd, Bloco 3P, Avenida João Naves de Ávila, 2121, Campus Santa Mônica, Uberlândia (MG), CEP: 38.400-902.

A relação dos documentos necessários para inscrição, os critérios e o cronograma de seleção, além das instituições participantes, disciplinas oferecidas e outras informações estão disponíveis nos editais que podem ser acessados nos links abaixo:

Acesse, também, a página especial sobre Mobilidade Acadêmica Nacional no Portal da Prograd: http://www.prograd.ufu.br/mobilidadenacional.

Palavras-chave: Mobilidade acadêmica nacional intercâmbio estudantes graduação UFU Andifes

Conteúdo relacionado