Trabalhos de estudantes de Artes Visuais são expostos no Campus Santa Mônica

As visitações podem ser feitas até o dia 23 de março

Publicado em 15/03/2018 às 15:02 - Atualizado em 22/08/2023 às 16:56

A exposição “EntreSignos” apresenta trabalhos de estudantes dos cursos de graduação e pós-graduação em Artes Visuais do Instituto de Artes da Universidade Federal de Uberlândia (Iarte/UFU) sob a curadoria da professora Nikoleta Kerinska.

Os jovens artistas, Amanda Vieira, Erik Camargos, Gabriela Dionísio, Rodrigo Oliveira e Ueslei Almeida Pacheco, se confrontaram com a problemática das relações entre texto e imagem e com os processos de verbalização envolvidos na análise de uma obra de arte. Cada um deles escolheu obras literárias como fonte inspiradora para realização de seu projeto.  A exposição oferece uma experiência da subjetividade do processo de interpretação. A visitação pode ser feita no Laboratório Galeria do Bloco I do Campus Santa Mônica e a entrada é gratuita.

.

Serviço:

Exposição EntreSignos

Artistas: Amanda Vieira, Erik Camargos, Gabriela Dionísio, Rodrigo Oliveira e Ueslei Almeida Pacheco

Curadoria: Nikoleta Kerinska

Visitação: Até 23 de março de 2018